8 de jun. de 2010

Seu Eu

http://atuleirus.weblog.com.pt/arquivo/O%20tamanho%20n%E3o%20conta.jpg
http://contributos.files.wordpress.com/2009/12/coragem.jpg 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgV7lLzaH47zvCIx9XOwVnnn5_612pSVO4LWJlflYbSOqAPX7_tntVMOXVKGvz2BYFf27m_cT9L6BZVjZkcLF50WtWGEfXan2Xgrm9Z_qFTLYC1DzBESpbD-c1DQgyWUJnBs6jaMrJ1TWga/s400/prova-de-coragem-2826.jpg


http://4.bp.blogspot.com/_i3v_Ph3N4wM/SXneKPncA6I/AAAAAAAAAFo/fZ6ruCIuTEI/s400/fotos_1207_haja_coragem.jpg
 http://www.portais.org/_fc/files/coragem.jpg 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwcRMCfpRlIhloywAbaGqfRoRkhcF_o08IVBuNxHT52HiYh2GHzCytliKzxPVsXrxhiCCpa5_4xu-1cwbCtpss2rUroAtCX9nmJgAyuK-3pNCLS_-9b6uLC5ZGW7Qzl8JRjewG-so_ghg/s400/coragem.bmp 
http://www.memento.com.br/wp-content/uploads/2009/06/coragem.jpg 
http://desmotivado.com/files/2009/05/coragem.jpg 
http://blogdotatu.files.wordpress.com/2009/10/burrice-ou-coragem2.jpg 
Sobre a coragem
É difícil subir o monte altíssimo. É preciso trocar tudo pelo instante mágico de chegar ao cume. Ali tudo é radicalmente verdadeiro: não é possível fingir que se vai a caminho. Deixam-se as forças na íngreme escalada, rasga-se a pele nos rochedos, abandona-se o aconchego do calor do corpo ao vento e à neve e ao gelo. Caímos e apetece-nos ficar por ali. Por vezes não sabemos se conseguimos dar mais um passo. Mas é tão belo! Só ali se respira verdadeiramente. Só ali se vêem todas as coisas com o seu verdadeiro relevo e com as suas cores verdadeiras. Só ali um homem se sente realmente rico – ele que deixou tudo lá em baixo.
Temos muito tempo… Mas o tempo é qualquer coisa que se corta num golpe súbito de tesoura, quase sempre sem aviso. Três semanas, três anos, trinta anos… O tempo é apenas tempo. É água que escorre entre os dedos das mãos.
A verdade é que não temos muito tempo.
Enquanto cometemos a tolice de ir vivendo como se fôssemos viver… sempre, a nossa vida está às escuras, à espera de um acto de coragem que lhe dê cor e sentido.
 (Paulo Geraldo)
bom, quem sou eu pra falar de coragem, mas ao mesmo tempo tenho a coragem de fazer minhas pequenas loukuras, pessoas me perguntam as veses por que não conseguem me entender, bom acho que é porque tem que ser louco como eu. "Mas, louco. Eu? Sim, somente os melhores são".Minha coragem as vezes faz de mim um idiota, mas fui idiota apenas porque não deu certo, se tivesse dado seria o louco.Na verdade todas essas palavras para mim são palavras preciosas e belas, pois definem uma pessoa que tenta viver a vida.
 CARPE DIEM
 carpe-diem-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu pedido, choro ou lamentação.