6 de jun. de 2010

Quem ele pensa que é? (Rebulechan)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzXhrAvuYPFjMKJYTx5iopX6N250svgQZt-iBvKCuq9qCvPT1_RU47_xB7mV50Mhq5SkPToGnJ88tDoGGNjf2gQoh2o8QVDBlt-q_O3SWT1PQOe0UqjZ8dApoJAtaNu0JkfyWOACbo4mo/s1600/parango+8.jpg

Quem ele pensa que é?
Porra, fico bolado com essas merdas cara,
  1. Cara feio pks;
  2. Uma frase para toda a musica;
  3. Homem bomba;
  4. Musica sem melodia;
  5. Modinha.
Eu cinseramente me sinto mau soh em ter que buscar no google a foto deles pra postar, fico pensando com podem existir pessoas que gostam dessa porra, fico tão indignado que meu sangue ferve e não sei mais o que pensar ...Consome toda minha criatividade ver a mais baixa delas, e ainda é interessante como consegue alcançar altos índices de vendas, po é dessas merdas que os menos favorecidos de inteligência deveriam comprar soh CDs piratas...pra não ter que ir nada pro bolso deles...Se eu tivesse muito dinheiro eu ia pagar eles só para não cantarem.
Enfim se vc esta ledo esse artigo vc vai me odiar bastante, mas é para o bem da música boa ter quem diga mal das ruins.
Mas o pior é que essas merdas brotam quem erva daninha.

Fale com a nossa quipe:


Ver imagem em tamanho grande Ver imagem em tamanho grande Ver imagem em tamanho grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu pedido, choro ou lamentação.